Thursday 13 July 2017

Configurações Do Forex Tdi


O Traders Dynamic Index, ou TDI é uma ferramenta muito legal que poderia quase ser usado exclusivamente. Lembro-me de fazer um por zero alguns anos atrás e não era até mais tarde que eu descobri alguém tinha um nome para ele :) Engraçado :) O TDI é basicamente um cruzamento de dois RSIs cercado por uma banda bollinger. Ele também pode ser um RSI e crossover média móvel, dependendo do que TDI você tem. As configurações padrão RSI são 2 e 7, o que pode levar à distância antes de atravessar. A definição de banda de bollinger padrão é 34, e embora eu suponha que é usado porque é um número fibonacci, não estou muito certo por que isso é a configuração padrão. A desvantagem deste indicador é que ele não atualiza até o fechamento da vela. Se você começar um movimento grande de encontro a você, não mostrará no TDI até que complete o movimento dessa vela. Por outro lado, se a vela retrace dentro de si, o TDI teria mantido você no comércio. Assim, às vezes você estaria para fora com menos lucro, outras vezes você continuará o comércio. As cruzes menores dos dois RSI muitas vezes não valem a pena negociar contra. Na maioria das vezes a melhor entrada é uma cruz da linha central da banda bollinger ea melhor saída é uma cruz para o interior da banda de bollinger upperlower. Existem outras maneiras de usá-lo para a negociação também, e por isso é realmente até você que o sinal que você deseja seguir. Se clicar com o botão direito do mouse no indicador e, em seguida, clicar em modificar, a maioria dos TDI sugeriu regras de negociação escritas no prefácio do código. Alterar o período RSI apenas move o gráfico para cima ou para baixo dentro do intervalo. Normalmente o intervalo é 32-68. Você pode experimentar com diferentes configurações de RSI e perceber que ele simplesmente move as linhas para cima ou para baixo, como um todo, e não interfere com crossovers de linha. Algumas pessoas comércio de acordo com os níveis de 32, 50 e 68, porém, por isso, se isso é importante para você, então você precisará tweak-lo para obter os resultados desejados. Se você alterar o 2 para um 3 ou superior, ele suavizará a linha. Se você alterar o 7 para um número menor, você obterá crossovers mais rápidos. Eu realmente não acho que é necessário alterar esses valores para a maioria dos comerciantes, porque eles estão negociando o nível da linha é, ou quando atinge a banda bollinger. Um ajuste de 2 vai dar um sinal mais rápido para qualquer uma dessas condições. A única coisa que é suspeito, então, é a banda de bollinger período 34. Enquanto você pode alterar esse valor para qualquer coisa que você quer, eu proponho que você considere outra coisa que está fora da caixa, uma vez que você determinar a sua configuração preferida. Nevermind que configuração você usa, mas por que usar apenas um Como uma média móvel de 10 períodos em um gráfico 1HR é uma média móvel 40 período em um gráfico de 15M, você pode fazer a mesma coisa com o TDI. Por exemplo, se você usar a banda de bollinger padrão de 34 períodos em um gráfico de 15M, tente colocar uma banda de bollinger de 136 períodos em cima do indicador TDI. Basta arrastar o indicador de banda bollinger em cima do TDI e deixar ir. Entrada 136 períodos, desvio 1, escolher uma cor, e alterá-lo de Close to First Indicators Data. Agora você pode ver o 1HR TDI e 15M TDI ao mesmo tempo. Você pode fazer isso por qualquer período de tempo que você gosta de comércio. A idéia é ser capaz de ver o sinal TDI do seu período de tempo preferido eo sinal de um período de tempo mais elevado ao mesmo tempo. Além disso, você pode considerar colocar os mesmos dois períodos de bandas de bollinger que você usa no TDI para o gráfico de preços. Utilize o desvio 1 no indicador, desvio 2 no gráfico de preços. Pode significar algo para você :) Se você gosta de negociação RSI, então um outro truque é usar o indicador de linha de direção de inclinação. Ele reage como um RSI no gráfico de preços. Assim, se você gosta de negociar com um determinado RSI crossover e gostaria de vê-lo no gráfico de preços, você pode usar o indicador de direção de inclinação para criá-lo. A maneira mais fácil de determinar como você deseja usar o TDI, ou qualquer indicador para esse assunto, é desenhar uma linha vertical em um preço baixo e outra linha em um preço alto. Observe o comportamento dos indicadores entre as duas linhas e ajuste o indicador ou tome notas sobre como ele identifica oportunidades de negociação. Eu recomendaria ainda para ter certeza que existem algumas áreas planas entre os seus valores altos e baixos para que você também pode ver como o indicador identifica essas áreas. Você pode encontrar o TDI útil para esta medida também:) TDI Visual Com Alertas MT4 Indicador Traders Índice Dinâmico é uma poderosa arma que cada trader forex deve ter em seu arsenal. O indicador TDI é composto por 3 indicadores diferentes: Bandas de Bollinger, Médias Móveis e RSI. As linhas azuis escuras são as faixas de Bollinger que mostram a volatilidade. A linha amarela é o indicador de força relativa que mostra a direção da tendência e os níveis de sobre-compra e sobrevenda. A linha vermelha ea linha verde são Médias móveis (a linha vermelha exibe a linha MA MA mais lenta exibe a MA mais rápida). Como negociar com TDI: - Aguardar o indicador para gerar um sinal de compra (letra B no gráfico). Se você procurar entradas mais seguras, você pode esperar que a linha amarela atravesse acima do nível 50. - Aguardar o indicador para gerar um sinal de venda (letra S no gráfico). Se você procurar entradas mais seguras, você pode esperar que a linha amarela passe abaixo do nível 50. Este indicador híbrido é desenvolvido para auxiliar os comerciantes em sua capacidade de decifrar e monitorar as condições de mercado relacionadas à direção da tendência, força do mercado e volatilidade do mercado. Linha verde RSI Linha de preço Linha vermelha Comércio Linha de sinal Linhas azuis Volatilidade Faixa Linha amarela Linha de base de mercado Direção de tendência 8211 Imediata e global Imediata Verde sobre vermelho8230 a ação de preço está subindo. O vermelho sobre a ação Green8230price está se movendo para baixo. Linhas amarelas gerais tendem acima e para baixo geralmente entre as linhas 32 ampères 68. Olhe para a linha amarela para saltar fora destas linhas para a reversão do mercado. Comércio longo quando o preço está acima da linha amarela, e comércio curto quando o preço está abaixo da intensidade do mercado Volatilidade 8211 Imediata e global imediata Linha Verde 8211 Forte inclinação íngreme para cima ou para baixo. Fraca inclinação Moderada a Ligeira. Global Blue Linhas 8211 Ao expandir, o mercado é forte e tendência. Quando constrição, mercado é fraco e em um intervalo. Quando as linhas azuis são extremamente apertadas em um intervalo estreito, esperar um anúncio econômico ou outra condição de mercado para pico do mercado. Condições de entrada Scalping 8211 Long Verde sobre Vermelho, Curto Vermelho sobre Verde Ativo 8211 Longo Verde sobre Vermelho amplificador Linhas amarelas Curto Vermelho sobre Verde amplificador Linhas amarelas Moderado 8211 Long Verde sobre Vermelho, Amarelo, amp 50 linhas Curto Vermelho sobre Verde, Verde abaixo Amarelo amplificador 50 line Condições de saída Long Green cruza abaixo Red Short Green cruza acima Red Se Green cruza qualquer uma das linhas azuis, considere sair quando a linha verde cruza para trás sobre a linha azul. IMPORTANTE: As configurações padrão são bem testadas e comprovadas. Mas, você pode alterar as configurações para se adequar ao seu estilo de negociação. Preço amp Line Configurações de tipo: RSI Definições de preço 0 Fechar preço DEFAULT 1 Preço de abertura 2 Preço alto. 3 baixo preço. 4 Preço médio, (highlow) 2. 5 Preço típico, (highlowclose) 3. 6 Preço próximo ponderado, (highlowcloseclose) 4. RSI Preço Linha amp Linha de sinal Configurações do tipo 0 Média móvel simples DEFAULT 1 Média móvel exponencial 2 Média móvel suavizada 3 Média móvel ponderada linearTDI e estratégia estocástica Iniciada em Maio de 2013 Estatísticas Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante a eelfranz s quotTrading Made Simplequot. Configurar o Indicador TDI. Ajustar o indicador Slope estocástico como OVERLAY (em cima do TDI). Remover a linha de movimento rápido de TDI (transformá-lo preto para que você não pode vê-lo), de modo que apenas a linha vermelha permanece (eu mudei a cor verde porque se destaca melhor). Agora, remova a linha pontilhada azul da Slope Estocástica (novamente, torne-a preta). Além disso, remova também as linhas 8020 da Stochastic Slope. Veja a imagem anexada para minha configuração pessoal. Isso só funciona com AUDUSD, não perca seu tempo com outros pares, eu tentei. Agora, tudo o que você tem a fazer é o seguinte: 1) Esperar TDI para mover acima de 68, ou abaixo de 32 (a partir de agora vamos assumir TDI movido acima de 68 para simplicidade). 2) Quando o TDI estiver acima da linha 68, espere que o estocástico o atravesse para baixo. Assim que ele cruza para baixo, entrar curto (deve cruzar e fechar abaixo da linha TDI). 3) A cada 25 pips preço movimentos contra você de entrada, tomar outra posição de igual tamanho. 4) Quando TDI toca a linha de 50, eu coloco um stop loss logo acima dos máximos recentes. 5) Independentemente de quantas posições eu tenho, eu sempre tomar algum lucro em 100 pips. (Eu nunca tive que ter mais de 6 posições no MAX) 6) SE TDI começa a mover para baixo, então volta para cima, se é um top duplo ou continua a subir ainda mais, eu continuo a tomar posições, mas olhar para fechar No ponto de equilíbrio geral (isso acontece uma vez cada. Digamos 4 comércios, mas eu nunca perdi dinheiro, basta manter a estratégia). 7) Se você tentar apenas o comércio com a tendência, você dificilmente verá qualquer TDI double topsbreakouts, mas eu desconsiderar a direção da tendência e sempre o comércio de ambas as maneiras, no pior caso eu break-even. 8) A única vez que eu já perdi dinheiro é quando TDI touchbreaches a linha 50, eu definir o meu stop-loss, então ele volta. Dependendo de quantas posições você tem, um provavelmente será break-even eo resto será em uma pequena perda (nada em comparação com os ganhos, quase nenhuma comparação) Attached é uma imagem da minha configuração. Se você tiver quaisquer perguntas que você pode perguntar, vou responder quando estou ao redor, mas eu recomendo que vocês tentem e façam alguns comentários. Por favor, não bash meu sistema se você não leu todas as regras e pelo menos olhou para minhas cartas para ver que este não é bs. P. S. Sempre que eu mencionei top duplo acima, eu quis dizer em TDI, não preço. Além disso, eu só uso gráficos 1hr, e usar apenas AUDUSD. P. S.S. Eu esqueci de mencionar as linhas verticais verdes que eu desenhei representa um longo, vermelho para o short, eo branco era um comércio, mas girou para fora como um dobro-parte superior em TDI assim que eu mudei sua cor. Imagens anexas (clique para ampliar) Cadastrado em Ago 2012 Status: Membro 34 Posts Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que seu TP final, assumindo movimento favorável positivo, é a banda TDI marcando o nível oposto de 6832. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler entre as linhas e entender, mas parece que uma vez que o TDI não pode Hit 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciando um curto no top duplo TDI. Is that right Registrado em Dez 2011 Status: Member 145 Posts publicar seus indicadores e modelos e explicar mais Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante a eelfranz s quotTrading Made Simplequot. Configurar o Indicador TDI. Ajustar o indicador Slope estocástico como OVERLAY (em cima do TDI). Remover a linha de movimento rápido de TDI (transformá-lo preto para que você não pode vê-lo), de modo que apenas a linha vermelha permanece (eu mudei a cor verde porque se destaca melhor). Agora, remova a linha pontilhada azul da Slope Estocástica (novamente, torne-a preta). Além disso, remova também as linhas 8020 da Stochastic Slope. Ver imagem anexada para o meu. Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que seu TP final, assumindo movimento favorável positivo, é a banda TDI marcando o nível oposto de 6832. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler entre as linhas e entender, mas parece que uma vez que o TDI não pode Hit 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciando um curto no top duplo TDI. É isso certo Sim, meu TP é quando TDI aciona um comércio na direção oposta, embora eu sempre vou ter algum lucro 100 pips. Se a tendência é para baixo, e eu tenho notado que TDI tem problemas para bater 68, e eu sou longo, vou ter lucro antes de chegar a 68, assumindo que não será capaz de alcançá-lo, mas só quando Stoch atravessa. Quanto ao TDI double top, eu iria colocar um comércio sobre a primeira Stoch cruz do TDI, mas quando TDI voltar para cima para a sua alta anterior, vou olhar para sair, ao longo de continuar a tomar posições (em média um preço melhor ), Até que eu sou capaz de sair no ponto de equilíbrio. O gráfico é a partir desta semana, eu acho que a semana antes (ou talvez antes disso) Stoch cruzou TDI, mas foi ligeiramente abaixo de 68 e preço caiu bigtime. Depois que aconteceu como 2 vezes mais, eu coloquei notas no gráfico me lembrando que eu posso shorts sem TDI necessariamente ter que estar acima de 68, uma vez que a tendência era tão forte. Leia as notas no gráfico e você pode ver o que quero dizer. Se você diz nas regras que TDI tem que ir acima de 68 e, em seguida, de repente, aprendemos que não é necessário, então é um mau começo para a introdução de um sistema. Talvez seja melhor dizer que não há sistema, você troca de discrição e usa indicadores apenas para auxílio visual.

No comments:

Post a Comment