Saturday 6 May 2017

1m Indicador Forex


Scalping Strategy 1M - Recomendado GBPJPY Eu encontrei esta estratégia e eu fiz algumas regras para ele e adicionar mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa sobre isso. Gráficos. Plataforma MT4 (ou Outros) Tempo. 1M Par. Todos os pares (Recomendado GBPJPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos Diários Pivot 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador de média móvel e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Deslocar. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar a. Fechar e) Estilo. Azul (linha grossa) 1. Olhe para o MA azul e se preparar para o comércio uma vez que o preço HIT CROSSED o MA azul. 2. Insira LONGO quando o preço estiver acima da MA azul. 3. Insira SHORT quando o preço estiver abaixo da MA azul. 4. Coloque STOP LOSS na anterior HIGH previous LOW. 5. Defina TP 15 a 25 pips ou mais (Recomendado apenas para GBPJPY). 6. E don8217t obter quaisquer posições contra o 1H ou 4H tendência. Anexado você encontrará o modelo para MT4 eo indicador para pontos diários do pivô. Imagem anexa (clique para ampliar) Achei essa estratégia e fiz algumas regras para ela e adicionei mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa sobre isso. Gráficos. Plataforma MT4 (ou Outros) Tempo. 1M Par. Todos os pares (Recomendado GBPJPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos Diários Pivot 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador de média móvel e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Deslocar. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar a. Fechar e) Estilo. Azul (linha grossa) Parece um sistema interessante e simples. Você está usando o mesmo sistema em 1h ou 4h para decidir a tendência. Por quanto tempo você está usando isso e quantos comércios u estão recebendo diariamente. Agradecimentos para afixar tal sistema scalping simples. Sim, este sistema parece interessante. 200MA sempre parece interessante, mas eu tenho algumas perguntas. 1. Você tentou usar EMA em vez de SMA 2. Quais são as horas de negociação Porque em algumas horas de propagação poderia ser maior o que tem enorme significado quando usamos 1M prazo. Acho que a sessão de Londres seria a melhor. 3. Você tentou usar maior prazo (5M, 15M) 4. Reachjj perguntou e eu também quero saber - como podemos dizer que tendência temos em 1H e 4H. Usamos também 200MA ou algo mais O que se parece flat 5. Quais são os pontos diários pivô para. Então, primeiro eu gosto do simples e eu acredito nisso porque o simples é bom. 1. EMA e SMA são quase os mesmos. Tente usar EMA 233 e você verá que é quase o mesmo com 200SMA. Eu escolho SMA 200 porque é usado na maior parte de muitos comerciantes. 2. Eu vivo na Albânia e testá-lo na Europa tempo. Então eu acredito que a sessão de Londres será boa. 3. Sim, eu tento apenas para encontrar a tendência de não tomar qualquer posição, como você vê esta estratégia é apenas para 1M TF. 4. Para encontrar a tendência eu costumo usar 2 EMA, 55 e 89 em 1H. Isso me ajuda muito. 5. E final eu uso o Pivot para fins de lucro EX. Se começar a partir de S2 ea tendência é para cima meu TP i é S1. (10-15 pips antes dele). Sorry guys para o meu Inglês, mas não é a minha língua nativa. Boa sorte para todos Comércio apenas o que eu vejo É um sistema básico de negociação balanço: verificar a tendência em prazos mais elevados, em seguida, comércio quando o preço (ou MA rápida em algumas versões) cruza o MA lento. Pode ser muito lucrativo até que o preço se aplique e comece a mover para cima e para baixo através da MA lenta, causando perdas repetidas whipsaw. A maioria dos comerciantes usando este tipo de sistema adicionar algum tipo de filtro para evitar estas situações perigosas, por exemplo, uma inclinação do MA 200 (se a inclinação é muito perto de 0, não comércio). Você tem planos para este tipo de filtro Sim, isso é verdade. Eu uso o mesmo siga a tendência e torná-lo tão simples quanto possível. Sim, estou trabalhando nisso para filtrar alguns sinais falsos e vou postado muito em breve. Em anexo você encontrará alguns resultados desta estratégia. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu não sei onde está o meu post que escrevi há duas horas. Talvez houvesse muitas ligações. Enfim, para especificar a tendência que poderia usar ADX ou inclinação de SMA200 eo fato de se velas estão abaixo ou acima dele. Usando o ADX, poderíamos tentar especificar a força da tendência também. Você concorda comigo TRFoti eu vou verificá-lo no meu tempo livre com alguns simples EA. A menos que alguém tenha a outra idéia ADX é o meu indicador favorito, mas não para 1M tempo. Eu usá-lo geralmente em min 30 minutos 1h pode ver uma forte tendência. Eu estava pensando em adicionar 50 SMA e 100SMA a esta estratégia para uma entrada mais clara e filtrar alguns sinais falsos. Comércio apenas o que eu vejo4 Tipos de indicadores Comerciantes de Forex devem saber Muitos comerciantes de forex gastam seu tempo procurando aquele momento perfeito para entrar nos mercados ou um sinal revelador de que os gritos compram ou vendem. E enquanto a busca pode ser fascinante, o resultado é sempre o mesmo. A verdade é que não há uma maneira de negociar os mercados forex. Como resultado, os comerciantes bem sucedidos devem aprender que há uma variedade de indicadores que podem ajudar a determinar o melhor momento para comprar ou vender uma taxa cruzada forex. Aqui estão quatro indicadores de mercado diferentes que os comerciantes de forex mais bem sucedidos dependem. Indicador No.1: uma ferramenta de tendência seguinte É possível ganhar dinheiro usando uma abordagem de contra-tendência para negociação. No entanto, para a maioria dos comerciantes a abordagem mais fácil é reconhecer a direção da tendência principal e tentar lucrar com a negociação na direção tendências. É aqui que as ferramentas que seguem tendências entram em jogo. Muitas pessoas entendem mal o propósito de seguir as tendências e tentar usá-las como sistemas de negociação separados. Embora isso seja possível, o objetivo real de uma ferramenta de tendência seguinte é sugerir se você deve estar olhando para entrar em uma posição longa ou uma posição curta. Portanto, considere um dos métodos mais simples de seguir tendências, o cruzamento médio móvel. Uma média móvel simples representa o preço médio de fecho ao longo do número de dias em questão. Para elaborar, vamos olhar para dois exemplos simples um prazo mais longo, um prazo mais curto. (Para obter informações relacionadas sobre médias móveis, consulte Explorando a média móvel ponderada exponencialmente.) A Figura 1 exibe o crossover de média móvel de 50 dias de 200 dias para a cruz de ienes do euro. A teoria aqui é que a tendência é favorável quando a média móvel de 50 dias está acima da média de 200 dias e desfavorável quando o 50-dia está abaixo dos 200 dias. Como o gráfico mostra, esta combinação faz um bom trabalho de identificar a principal tendência do mercado - pelo menos na maioria das vezes. No entanto, não importa qual combinação média móvel você escolher usar, haverá Whipsaws. Figura 1: O euroyen com médias móveis de 50 dias e 200 dias A Figura 2 mostra uma combinação diferente do crossover de 10 dias e 30 dias. A vantagem desta combinação é que ela vai reagir mais rapidamente às mudanças nas tendências de preços do que o par anterior. A desvantagem é que ele também será mais suscetível a whipsaws do que o crossover de longo prazo 50-dia200-dia. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de carteira é feito com a expectativa de ganhar um retorno sobre ele. Este. Um rácio desenvolvido por Jack Treynor que mede os retornos obtidos em excesso do que poderia ter sido obtido em um risco.1M Indicador Indicador: 13 Simpe MA - Fechar SL: 5 pips spread TP: 3 x sl 3x spread ou 4x sl 4x spread Eu uso 7 pips sl com um 21 pip tp Espere 13 SMA para dar um movimento ascendente. Alto do bar deve ser acima do SMA 13 no momento em que o SMA 13 se move para cima, ou nenhum comércio Entrar no comércio 1 pip acima do alto do set-up bar Secondary Exit é quando o preço após o primeiro bar fechado tem movimento. Abaixo do 13 SMA por 1 pip Esperar por 13 SMA para dar um movimento para baixo Baixo de barra deve ser inferior a 13 SMA no momento em que o 13 SMA move para baixo ou nenhum comércio Entrar no comércio 1 pip abaixo da baixa da barra de configuração Secundário Sair é, então, o preço após a barra fechada 1 mudou acima do SMA 13 por 1 pip Que é as regras muito simples para o sistema. Aprecie quotKeep seus olhos no helpersquot - Mr. Rogers Im não tenho certeza Im bastante seguir a sua matemática aqui. Como você está recebendo 12 retorno usando 2 risco em 21 pips cuidado para me esclarecer um pouco sobre isso eu uso 3 e precisa quase 182 pip para obter um retorno 2, e que é a 50: 1 alavancagem. E 1 risco eu tenho um SL de 91 pip. A mesma prostituta. Vestido diferente

No comments:

Post a Comment