Friday 9 June 2017

Meu Livro De Forex


It8217s frustrante, isn8217t it You8217re negociação com a tendência de alta, e seus indicadores técnicos mostram que os preços são susceptíveis de manter a subir. You8217ve tem um bom pressentimento sobre isso, e entrar em um 8216Buy8217 trade8230 Mas de alguma forma, o mercado imediatamente começa a se mover na direção oposta Você assiste impotente como o preço continua a se aproximar cada vez mais de seu nível stop-loss O que você deve fazer Você sabe que você Deve permanecer disciplinado, e assim você vê e espera. Finalmente, apenas algumas horas mais tarde, você ouve Ding sua plataforma de negociação acaba de informar que sua ordem stop-loss foi acionada. Thats outro 40 pips para baixo o dreno por que este continua a acontecer Ao longo das próximas 8 horas, você assiste em descrença como o mercado dispara até 90 pips em sua direção original O que você estava certo ao longo Se apenas você didnt get parou tão logo Youre trading Com a tendência de alta, e seus indicadores técnicos mostram que os preços são susceptíveis de manter a subir. Youve começ um sentimento bom sobre este MAS, a atividade recente do candlestick diz-lhe que agora é um momento mau para saltar dentro você está esperando o momento exato entrar no mercado. Algumas horas passam e você ainda não vê um sinal de alta Então, de repente, você vê um sinal de entrada com base na atividade candlestick é isso que você tem esperado Você entra em um comércio Buy sem hesitação Youve também definir uma perda stop, apenas no caso. E apenas algumas horas mais tarde, o mercado dispara até 70 pips Você sorri como você ajustar a sua ordem de parar para proteger seus lucros. Isso era simples Você está agora se perguntando se você deve continuar negociando, ou apenas tomar o resto da semana fora. A vida é boa, você não diria, mas isso é a diferença entre um comerciante que entende castiçais, e quem não faz. Quantas vezes as suas ordens stop-loss foram acionadas pouco antes do mercado se move para trás em sua direção Nós todos sabemos que devemos trocar a tendência, mas o problema é que a maioria dos comerciantes não sei exatamente quando entrar e sair do mercado Você vê, identificando A tendência de preços não é suficiente youll também precisa saber exatamente quando entrar no mercado Basta dar-me 3 minutos, e Ill mostrar-lhe como você pode aprender o simples, mas mortal eficaz candlestick técnicas que ninguém nunca esteve disposto a compartilhar com você Isso não é hype. Não é uma torta no céu. Não é um embuste. Seu também não é um esquema rápido rico (embora, você pôde ver algum dinheiro sério consideravelmente rapidamente). Im indo mostrar-lhe uma maneira simples, comprovada de começar a acumular lucros em sua conta comercial sem ter que gastar uma fortuna para adquirir as habilidades necessárias. Se você pensou secretamente que ganhar dinheiro em Forex era apenas para os profissionais altamente qualificados8221, prepare-se para ser atingido entre os olhos com exatamente como simples realmente pode ser. Clique aqui para iniciar o seu comércio de lucros agora Doente seja franco: rentável Forex trading isnt complicado em tudo uma vez que você sabe o que olhar para fora para Fato é, tudo se resume a interpretar corretamente os sinais atuais do mercado. Aguarde, dê-me um minuto para explicar Você vê, muitos comerciantes confiam principalmente em indicadores técnicos para o comércio e talvez isso é como você comércio também Mas os indicadores técnicos apenas dizer-lhe o que está acontecendo no mercado: Por exemplo, se o mercado está sobre-comprado ou sobrevendido , Ou se o mercado está em uma tendência de alta geral ou tendência de baixa Estes indicadores técnicos podem ser úteis, mas o problema é que eles não podem identificar exatamente quando entrar em um comércio. Theyre também terrivelmente pobres em dizer-lhe quando sair de seus comércios Quantas vezes você já viu um comércio in-the-money de repente virar contra você sem qualquer aviso em tudo A razão pela qual os indicadores técnicos muitas vezes não ajudam os comerciantes a tomar decisões comerciais eficazes é porque Todos ficam aquém dos preços de mercado. O único indicador verdadeiro de como o mercado está se movendo agora é através de castiçais a sua informação mais up-to-date youll obter sobre o mercado. Castiçais contêm as últimas informações de mercado Youve provavelmente ler alguns artigos de notícias financeiras, ou ouviu algum analista de moeda dizendo sobre onde os mercados são dirigidos, mas por que você precisa para ouvir qualquer um deles, quando a resposta está lá em sua tabela de negociação Você vê, relatórios econômicos podem ser analistas de mercado errado pode ser errado Mas castiçais nunca vai mentir. Nunca. O mercado irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber A única coisa que você precisa fazer é entender os sinais que o mercado está lhe dando. Deixar o mercado próprio dizer-lhe onde quer mover-se E agora, aprender como fazer isto nunca foi mais fácil Ive gastado os últimos 8 anos que compila, que organiza, condensando e que atualiza constantemente tudo que eu sei sobre a análise do candlestick em 7 conceitos chaves para a compreensão fácil Assim você será capaz de usar minhas técnicas da maneira mais rápida e eficiente possível. Dentro de 30 minutos de ler isso, eu quero que você seja capaz de aplicar esses conceitos e começar a ganhar dinheiro. Sem brincadeiras. Este é 100 proprietário e não será encontrado em qualquer outro lugar. Candlesticks Made Easy é um destilado, concentrado BLUEPRINT Jam-embalado com informações que você pode usar hoje para gerar seus próprios lucros de negociação PLUS vem completo com screenshots STEP-BY-STEP mostrando exatamente como encontrar os melhores momentos para entrar e sair do O mercado gtgt Clique aqui para EXPLODIR seus lucros agora ltlt Em apenas alguns minutos a partir de agora, você vai descobrir A grande imagem de como o dinheiro é feito no mercado de câmbio, sem o hype ou modismos Os 7 conceitos-chave que permitem compreender o comportamento do mercado e como fazer Que com menos esforço do que você poderia pensar O único fator mais importante para a compreensão da ação de preço (dica: começa com 8216M8217) Os pontos de gráficos exatos para entrar e sair de seus comércios e por que eles são tão precisas Como saber se o mercado está indo Para inverter, ou está meramente passando por uma correção temporária (este é BIG) Como dizer quando os compradores do mercado ou vendedores são esmagadora do outro lado antes que aconteça Que candlestick rejeição É o que fazer quando falhar Como negociar com velas de âncora. Esta é uma técnica super-eficaz que ninguém ouviu falar sobre 8230 Como funcionam os padrões de reversão. Uma vez que você compreende este you8217ll nunca tem que memorizar um outro teste padrão da vela outra vez Como dois castiçal aparentemente idênticos podem o dizer histórias completamente diferentes sobre os comerciantes do mercado que não compreendem este conceito serão enganados repetidas vezes sem saber porque Os 2 erros os mais grandes e os mais comuns fizeram Por comerciantes de varejo eo que você deve fazer para evitar a armadilha de dinheiro Como e por que padrões de reversão de trabalho Como identificar 8216No Man8217s Land8217 sobre o gráfico de negociação eo que você deve fazer quando você vê E isso apenas arranhões a superfície do que está incluído no Im entregar Você minhas técnicas comprovadas e andando com você passo a passo, sem nada deixado de fora. Você não tem que ser um comerciante bem sucedido para usar estas técnicas. Você pode começar do zero com isso e se chocar com os resultados. Mais de 1 milhão de comerciantes têm visto meus vídeos de blog que vem com um pagamento apenas para a política de mês rentável Obrigado por visitar o meu indicador de forex e site de estratégia Estou tão feliz de compartilhar com Você faz parte da minha jornada e tudo o que aprendi até agora sobre troca de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu sou a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog Estou atualmente um comerciante de moeda em tempo integral fazendo uma renda consistente a cada mês em casa. Embora as coisas estão no lugar no momento, não começou assim. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação de seis a nove meses e eu tinha minha conta totalmente aniquilado duas vezes em uma fileira. (Isso foi devastador) Felizmente, eu sou uma pessoa muito teimosa que sempre querem alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar em tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que eu aprendi na prática. Finalmente eu comecei a fazer renda consistente de negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-se o autor de 7 Livros de Avaliação Matemática. Uma vez que você subscrever a meu boletim de notícias, eu emiti-lo-ei um vídeo FLAT MACD Trading Technique assim como um manual de troca que seja escrito por mim e mostrar-lhe-á exatamente como eu controlo fazer lucros consistentes em negociar cada mês. Há um monte de cursos de forex e serviços de sinal de forex no mercado que são criados por comerciantes amp não comerciantes REAL. Portanto, para dar aos meus alunos mais segurança no meu curso e serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130 onde os alunos podem pedir um reembolso de 130, se descobrir que eu posto um falso ganhar comércios no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho é real, então eu não vejo por que meus alunos não vão ganhar dinheiro com as estratégias que eu ensino. Além disso, eu também estou oferecendo um Forex Trade Copier Service para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a crescer sua conta, enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para fins lucrativos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar on-line. O que significa que você só será cobrado uma taxa se o serviço faz você lucros no final do mês. Além do meu curso e do meu serviço, o meu blog está repleto de vídeos e mensagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar os meus leitores a se tornarem melhores operadores. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você recebe de um curso de forex que você comprou. Comprar ou vender moeda estrangeira ou enviar uma transferência de dinheiro da Índia E isso é o que dizem Eu tive uma grande experiência com BookMyForex na minha primeira encomenda. O site é amigável e estar ligado ao mercado ao vivo dá-lhe uma imagem clara das taxas de câmbio. Eu tenho o meu cartão forex em apenas 1 hora eo mesmo foi ativado no final do dia. Nenhum problema ou confusão em qualquer lugar. Certamente reservar novamente no futuro próximo. Vaibhav Jagadish, Mysore Eu comprei dólares singapore de BookMyForex. BookMyForex respondeu bem para a minha consulta e entregue a ordem no tempo, sem quaisquer dificuldades. Aprecie os esforços. Obrigado Maruthi Venkatesh, Coimbatore Esta é uma das muitas vezes que eu comprei forex on-line através BookMyForex. O suporte ao cliente e o profissionalismo mostrado por BookMyForex são uma referência para o resto da indústria. Gostaria de recomendar a ninguém. Melhor da sorte Pankkaj Verma, Delhi Foi uma experiência fantástica com BookMyForex para comprar Forex Card, notas de moeda e também seguro de viagem. Você tem bem definido processos para garantir que a transação inteira é feito dentro de algumas horas com as melhores taxas. Seus tempos de entrega foram os melhores que eu já vi. Kudos para o seu grande serviço Visweswara Babu Vallamkonda, Bangalore Sendo um estudante, era importante para mim escolher uma empresa confiável para a transferência de minhas taxas. BookMyForex fornecido no serviço de tempo, melhores taxas de câmbio e um alto grau de conveniência. ALTAMENTE RECOMENDADO Abhinav Vashistha, Gurgaon Sou um cliente regular do BookMyForex. A equipe é rápido e pronto e meu filho em Londres sempre recebe seus fundos em 24 horas. Eu recomendo BookMyForex para qualquer tipo de exigência de troca de moeda Manjula Sharma, Delhi O serviço na minha recente transferência de GBP foi nada curto de absolutamente soberbo. Se eu já ouvi falar de alguém que precisa de tais serviços, não se esqueça de dizer-lhes sobre BookMyForex. Vocês são simplesmente o melhor BookMyForex Advantage Forex Livro Transparente em Live Rates. Sem taxas diárias compostas Compre cartões Forex com taxas exatas de mercado intermediário no mercado Bloqueie a taxa atual por até 3 dias Alerta de alertas - Receba notificações quando as taxas atingirem o nível desejado Reliable Parceiros confiáveis ​​e de renome do canal Verificado RBI Bancos Autorizados e Empresas de Forex Processamento de ordens simplificado com SLAs de fornecedores predefinidos Atualizações de status regulares e acompanhamento de pedidos ao vivo Best Value Save 2.5 - 6.5 sobre as empresas bankforex Economize 3.5 - 6 sobre cartões de crédito intl Economize 6.5 - 13 nos balcões de câmbio do aeroporto Obtenha o melhor Taxas em torno de você comparado em centenas de bancos e empresas de forex times Quero taxas descontadas agora Obtenha um código de cupom que irá fornecer-lhe com taxas de desconto (ou taxas de prémio quando você vende forex). Tudo o que você tem a fazer é compartilhar-nos com o seu círculo social e vamos dar-lhe um código de cupom que você pode aplicar quando você completa uma reserva de encomendas on-line. Os descontos variam consoante o montante da encomenda. Maior o seu montante de encomenda, maior o desconto Vá em frente e partilhe Bookmyforex com os seus amigos

No comments:

Post a Comment